segunda-feira, 22 de abril de 2019

Começa hoje a Festa de São José Operário 2019. Veja a programação.

A Festa de São José Operário de 2019 será aberta hoje, segunda feira, 22 de abril.

A carreata de abertura sairá às 18h da Igreja Matriz de Santa Luzia e percorrerá as principais avenidas da cidade até o largo da Igreja de São José Operário onde haverá o hasteamento da bandeira.

São noitários desta segunda feira os motoristas, motociclistas, ciclistas, Atletas da Equipe Santa Luzia Runner’s e os Canelas de Aço, Movimentos Marianos (Legião de Maria, Terço dos homens, Terço das mulheres, Terço das famílias e Terço das crianças), além dos moradores das ruas: Adão Leitão, José Feitosa Irmão e Pedro Honorato.

A Igreja de São José Operário completa, este ano, 30 anos de sua construção e, além da preparação de uma festa animada, foi realizada uma pequena reforma interna para deixar o ambiente ainda mais acolhedor e bonito.

PRESENÇA DO BISPO DE PATOS
No próximo domingo, dia 28 de abril, novena será presidida pelo senhor Bispo Dom Eraldo que, além de participar com a comunidade deste momento festivo, vem apresentar os candidatos ao diaconato permanente Adriano e Jarbas e anunciar a sua ordenação.

TRANSMISSÃO PELA PASCOM
A Festa de São José Operário 2019 será transmitida pela Pastoral da Comunicação através do Facebook.