domingo, 16 de outubro de 2022

Casais das Equipes de Nossa Senhora participaram de retiro espiritual em Patos

O movimento das Equipes de Nossa Senhora, oferece  anualmente, um retiro fechado, de 48 horas para os casais equipistas como um ponto concreto de esforço a ser vivenciado com intensidade.

Após dois anos sem vivenciar o retiro, devido à pandemia do COVID 19, os  Casais  das  ENS, Setor  Santa Luzia A, retomaram o Ponto Concreto de Esforço, entre os dias 14 à 16 de Outubro no espaço de eventos Elma, Patos PB .

Vinte e três casais, o Sacerdote Conselheiro Espiritual Pe. Josivan da Paróquia de São José do Sabugí e o Acompanhante Espiritual, Diácono Maurício,  pregador do Retiro.

Com o Tema: "Ser no mundo o Fermento de Amor". Um tempo privilegiado de deserto, uma oportunidade de avançar no caminho para a santificação, um tempo de jejum de PALAVRAS, para que a voz de DEUS possa ser ouvida no silêncio propício do Retiro.

1. Foi final de semana muito proveitoso, onde os casais tiveram a oportunidade de se encher de Deus. O Retiro contou com o pregador, o diácono Maurício que não deixou a desejar em nem um momento e direcionamento. Gratidão!

2. Um final de semana de muita oração e aprendizado....foi maravilhoso 📿

ResponderExcluir
  3. Um pedacinho do céu na terra nos retirarmos das coisas do mundo para ficarmos mais próximo de Deus. Silenciar a alma e alegrar o coração foi assim nosso final de semana maravilhoso só gratidão a Deus e ao AE pregador e ao CSE Celebrante.

ResponderExcluir
  4. "O Senhor faz em nós maravilhas!"
    Depois de 2 anos sem vivenciar o retiro, o Senhor nos presenteou com esse retiro abençoado, onde nos esvaziamos de nós mesmos e fomos preenchidos da graça de Deus. Obrigada ao CRS Cidinha e Ademir e ao nosso CE Diácono Maurício .

ResponderExcluir
  5. Final de semana abençoado para as ENS com o retiro realizado no final de semana. Tivemos o previlegio da presença do Padre Josivan que celebrou as Missas de abertura e encerramento e o Diácono Maurício como pregador que acompanhou todo retiro. Agradecer tbm a Cidinha, Ademir e toda equipe organizadora. Parabéns pra todos. Foi maravilhoso.