quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Paróquia Santa Luzia fará evento para lançamento da programação do novenário e parte social da festa da padroeira

A Paróquia Santa Luzia realiza nesta sexta feira, 4 de novembro, às 19h, na Praça Silvino Cabrail (em frente à Matriz) um evento para apresentar todos os detalhes da festa da padroeira de 2022.

No evento presencial os fiéis conhecerão a logomarca oficial da festa, seu cartaz, os dois modelos da camisa oficial, além de uma diversidade de brindes que já estarão disponíveis para serem comprados.

Durante o evento, o povo conhecerá o tema da festa e a programação das celebrações e de todos os eventos culturais e sociais, incluindo, os shows com cantores locais/regionais.

Um palco será montado na praça para receber as atrações musiciais que animarão a noite de festa antecipando já o que será  parte social que contará com quermesses e barracas.

A festa de Santa Luzia de 2022 marca a completa retomada das atividades com a grande procissão, pavilhão, Corrida dos Olhos e um parque de diversão.

TRANSMISSÃO PELO YOUTUBE E FACEBOOK

A PASCOM Santa Luzia vai transmitir o evento desta sexta feira nas páginas da Paróquia no YouTube e no Facebook a partir das 19h.