quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Diácono Maurício será ordenado na próxima sexta feira, 25 de novembro. Novo padre trabalhará em Piancó.

O diácono Maurício Lucena, que faz estágio em Santa Luzia, será ordenado padre na próxima sexta feira, 25 de novembro.

A ordenação será às 18 horas, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no bairro Belo Horizonte, em Patos.

A missa com rito de ordenação sacerdotal será presidida por Dom Eraldo e contará com a participação de padres da Diocese de Patos e região, além de seminaristas e amigos de Maurício.

Uma comitiva da Paróquia Santa Luzia está sendo organizada para participar deste momento. O ônibus sairá do Posto de Dedé Jaime, além de outras paradas na Caixa, Praça Alcindo Leite e Matriz. Os interessados devem procurar Joana Darc Monteiro para colocar o nome na lista.

PADRE MAURÍCIO TRABALHARÁ EM PIANCÓ

O padre Maurício retornará para a paróquia Santa Luzia e participará da festa da padroeira, mas, em seguida, ele iniciará os preparativos para sua posse como vigário na Paróquia Santo Antônio na cidade de Piancó, que tem como pároco o padre Ronaldo.