quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Igreja Matriz passa por manutenção para a festa da padroeira. Confira:

Uma série de medidas estão sendo tomadas para deixar a Igreja Matriz ainda mais bonita e acolhedora para acolher os fiéis na festa de Santa Luzia.

Na noite de ontem, terça feira, 29 de novembro de 2022, foram realizados testes com a nova iluminação interna da Matriz. Com as luzes instaladas os vitrais que marcam a fachada da frente da Igreja ficarão ainda mais visíveis durante a noite.

Além disso, o interior do templo ficou mais iluminado, especialmente, o altar central.

Outras providências foram tomadas em relação à manutenção de as instalações elétricas e de novos microfones recentemente adquiridos e que já estão em uso para melhorar a sonorização durante as celebrações.

A abertura do novenário oficial da festa de Santa Luzia acontecerá no próximo domingo, dia 4 de dezembro. A programação será aberta com uma alvorada às 5 da manhã, missa às 7h45, carreata às 18h saíndo da Igreja de Nossa Senhora de Fátima seguida da missa de abertura.

As novenas seguem de 4 ao dia 12 de dezembro sempre às 19horas. Todas as noites, após cada novena, haverá quermesse e pavilhão com música ao vivo.

No dia 13 de dezembro serão celebradas três missas nos horários das 6h da manhã, 10h da manhã e no período da tarde após a procissão que sairá da Matriz às 16h30.