sábado, 12 de novembro de 2022

Nota de solidariedade

A Paróquia Santa Luzia vem pela presente  manifestar a sua solidariedade aos parentes e amigos do irmão Manoel Inácio, falecido na noite de ontem, sexta feira, 11 de novembro.

Cumpre lembrar, neste momento de tristeza e luto, que Manoel Inácio foi um leigo muito atuante na Paróquia Santa Luzia, particularmente, na fase mais efervescente do movimento da Juventude Franciscana, no setor Santa Luzia.

Seu empenho na animação da juventude santaluziense, nos finais da década de 1990 e início dos anos 2000, deixou muitos frutos pelos quais somos imensamente gratos.

Que o bom Deus o receba em seus braços para o repouso eterno na Glória Divina. Rogamos a Deus que console suas filhas e parentes e que encontrem força para lidar com o luto.

Santa Luzia, 12 de novembro de 2012

Paróquia Santa Luzia-PB