sexta-feira, 23 de abril de 2021

Teve início a Festa de São José Operário 2021. Saiba como foi:

A Festa de São José Operário 2021 foi aberta na noite de ontem, quinta feira, 23 de abril de 2021.

Por causa da pandemia, a programação da abertura foi adaptada, sem carreata. O hasteamento da bandeira ocorreu somente com as lideranças da comunidade que se dirigiram ao interior da Igreja de São José Operário onde foi celebrada a missa de abertura.

A primeira noite foi celebrada na intenção dos motoristas, mototaxistas, ciclistas e moradores das ruas Adão Leitão, Pedro Honorato e José Feitosa Irmão.

A comunidade seguiu os protocolos de segurança e a presença dos fiéis não superou os 30% da capacidade da Igreja.

Este ano, apesar da  pandemia, as novenas têm uma motivação especial a celebração do Ano Dedicado a São José, que está sendo vivenciado na Igreja no mundo inteiro.