terça-feira, 20 de abril de 2021

Comunidade de Nossa Senhora de Fátima avança nas obras da sua Igreja. Saiba mais

Os fiéis da Comunidade Nossa Senhora de Fátima estão empenhados em concluir a Igreja do bairro. Para isto, uma campanha vem sendo feita para arrecadar recursos a fim de concluir o piso, pintura e outros detalhes de acabamento.

No último dia 13 de abril a comunidade atingiu a meta de arrecadar o cimento o que permitirá a conclusão do piso. A comunidade trabalha agora para arrecadar também recursos para garantir a pintura entre outras intervenções.

As doações podem ser realizada diretamente com os missionários que estão trabalhando diariamente na obra, ou podem ser feitas na Secretaria Paroquial. Os fiéis interessados em colaborar através de depósito ou transferência bancária, podem fazer diretamente na conta corrente da Paróquia que é a seguinte: Banco do Brasil, Agência 1127-4, Conta 9.764-0, Paróquia Santa Luzia Matriz.

Outra forma de contribuição é adquirindo as lembrancinhas da Festa de Nossa Senhora de Fátima 2021 que já estão sendo preparadas. Veja abaixo quais são: