segunda-feira, 5 de abril de 2021

Comunicado da Paróquia Santa Luzia sobre a retomada de atividades com presença de fiéis

A Paróquia Santa Luzia vem por meio deste informar que retomará as celebrações com a presença de fiéis no próximo final de semana.

A decisão, comunicada pelo padre Elias na manhã desta segunda feira, 05 de abril, segue as orientações do bispo diocesano, Dom Eraldo Bispo da Silva e está em sintonia com o plano de retomada das atividades divulgado pela Secretaria de Saúde da Paraíba..

A quantidade de pessoas participando das celebrações deverá obedecer ao limite máximo de 30% da capacidade de cada Igreja para que possa haver a distância segura entre as pessoas. Além disso, é obrigatório o uso de máscaras e a higienização com álcool na entrada na Igreja.

Também serão retomados os encontros das pastorais e movimentos da Paróquia observando a mesma regra que é a distância segura entre as pessoas, uso de máscara e álcool. A capacidade de acolhimento de leigos no ambiente da reunião não pode ultrapassar 30%.

A Paróquia tomará providências para que toda a higiene necessária do ambiente para receber os fiéis seja realizada.

As possíveis dúvidas podem ser esclarecidas junto à Secretaria Paroquial pelo telefone 8334612741. Este telefone também é usado como WhatsApp.