sábado, 12 de dezembro de 2020

Veja a programação de encerramento da Festa de Santa Luzia 2020

Na noite deste sábado, 12 de dezembro, acontecerá a última novena da Festa de Santa Luzia 2020. A novena será rezada pelos seguintes noitários: Filhos Ausentes, Pastoral do Dízimo, Pastoral da Comunicação e comunicadores sociais.

Após a novena, haverá a quermesse com comidas diversas que serão vendidas na Praça Silvino Cabral, em frente à Matriz, ou poderão ser pedidas pelo delivery através do número de WhatsApp 9 98175-3816. A live será promovida pela Carolina Presentes com a cantora Walkyria Santos.

Já o encerramento ocorre amanhã, dia 13 de dezembro, sendo a primeira missa celebrada às 06h da manhã na intenção dos santaluzienses falecidos, devotos e devotas de Santa Luzia.

A Missa Solene acontece às 09h30 e deve contar com a presença do bispo diocesano de Patos, dom Eraldo Silva. Às 11h30 se inicia o tradicional beijo da Santa. Ao meio dia acontece o grande leição no centro Pastoral.

A Missa de encerramento da Festa de Santa Luzia será celebrada às 19h e, na sequência, acontecerá a live cultural com o desfile dos príncipes e princesas e o sorteio do show de prêmios.

TRANSMISSÃO

Todas as missas serão transmitidas pelos canais da Paróquia que são o YouTube Paróquia Santa Luzia PB e a página de Facebook Pascom Santa Luzia PB. Como serão transmitidas, a Paróquia recomenda aos fiéis, sobretudo, os que residem em outras cidades ou que fazem parte do grupo de risco, que acompanhem de casa, pela internet.

DOAÇÕES

Os devotos e devotas que queiram fazer a sua oferta e contribuição com Santa Luzia, podem usar a conta bancária para transferências. Para isso, deve-se depositar na conta da Paróquia que é Banco do Brasil, Agência 1127-4, Conta Corrente Nº 9764-0.

NÃO HAVERÁ PROCISSÃO

A Paróquia lembra ao povo de Deus que, por causa da pandemia, não acontecerá a tradicional procissão de Santa Luzia, ficando esta apenas para o ano de 2021.