quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Parte Social da Festa de Santa Luzia terá feijoada neste domingo (29/11). Saiba como será.

A Comissão responsável pela parte social da Festa de Santa Luzia 2020 estará disponibilizando uma feijoada na manhã do próximo domingo, dia 29 de novembro.

A feijoada poderá ser adquirida ao preço de R$ 10,00 (dez reais) e a sua retirada ocorrerá na Casa São Francisco, ao lado da Igreja Matriz, a partir das 9 da manhã.

De acordo com a comissão, a finalidade será arrecadar recursos para ajudar no custeio das despesas de realização da Festa de Santa Luzia deste ano.

Durante a Festa da padroeira deste ano, uma das formas de contribuição dos santaluzienses, será aquisição de diversos tipos de refeição que serão produzidos pela equipe. Os interessados em contribuir podem fazer a aquisição das fichas na Praça e retirar o alimento nas barracas que serão colocadas na Praça Silvino Cabral.

O novenário oficial da Festa de Santa Luzia será aberto no dia 04 de dezembro, às 19h, sendo a celebração transmitida pela página do Facebook Pascom Santa Luzia PB e pelo canal do YouTube Paróquia Santa Luzia PB.