quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Paróquia apresenta cartaz oficial da Festa de Santa Luzia 2020

Foi apresentado, na manhã desta quarta-feira, 04 de novembro, o cartaz oficial da Festa de Santa Luzia 2020.

O cartaz traz como referência a cor verde, representando a esperança e relacionando-se à cor da palma de Santa Luzia. Contornos no letreiro do nome da padroeira lembram a palma, que é símbolo da  a vitória de Cristo sobre o pecado e do martírio dos santos.

Santa Luzia se projeta sobre a Igreja Matriz e a cidade que recebe seu nome lembrando a devoção popular como uma característica desta terra há mais de dois séculos e meio.

Na parte superior, estão o tema da festa que será "Pelos méritos de Santa Luzia, curai-nos, Senhor!". Já o lema da festa será "Vós sois a luz do mundo" (MT, 5.14a). Em tempos de pandemia, o povo clama à Deus pela cura do Covid-19 e a passagem deste tragédia humana que tem afetado o mundo inteiro.

A Paróquia Santa Luzia lembra aos fiéis, especialmente os romeiros, que muitas medidas de segurança serão adotadas para garantir que as pessoas possam vivenciar a festa da padroeira sem o risco de contágio.

APRESENTAÇÃO DAS NOVIDADES DA FESTA DESTE ANO

No próximo dia 20 de novembro, às 19h, acontecerá uma live especial organizada pela PASCOM, com as comissões da Festa, para apresentar ao povo de Deus, o que vai ser novidade este ano. A live será transmitida pela página do Facebook da Pascom Santa Luzia e pelo canal no Youtube Paróquia Santa Luzia PB. A Paróquia convida todos os fiéis a assistirem e conhecerem os detalhes da festa deste ano.

1. Perfeito, achei o máximo cada detalhe apresentado. Parabéns aos idealizadores e comissão de Frente

ResponderExcluir