segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Devotos e devotas já podem adquirir lembranças da Festa de Santa Luzia 2020. Saiba como:

A Paróquia Santa Luzia abriu, no último final de semana, a loja oficial da Festa de Santa Luzia 2020. A finalidade é arrecadar recursos para ajudar na manutenção da Paróquia.

Para isto, são ofercidos diversos produtos que incluem camisa, vestido, bandeirolas entre outros que estão por chegar. Para adquirirem a lembrança da Festa da Padroeira os fiéis podem se dirigir à Secretaria Paroquial, ao lado da Matriz. Outras informações podem ser consultadas através do WhatsApp da Paróquia que é 83 3461-2741 (este número é o mesmo do telefone fixo).

A Festa da Padroeira já começou através do pré-novenário no qual a imagem peregrina de Santa Luzia percorre as comunidades rurais e urbanas. O novenário oficial será aberto dia 04 de dezembro e se estenderá até o dia 12. No dia 13 haverá a Missa Solene.

Todas as celebrações serão transmitidas pela internet através dos canais da Paróquia no Facebook e no Youtube. A missa solene também poderá ser ouvida pelas Rádios Vale FM e Santa Luzia FM.

Atualizado em 16/11/2020  11:04