quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Paróquia fará coletiva de imprensa nesta sexta feira, 20 de novembro, para explicar os detalhes da Festa de Santa Luzia

O Padre Elias Ramalho juntamente com a Comissão Geral da Festa de Santa Luzia e a PASCOM farão uma entrevista coletiva nesta sexta feira, dia 20 de novembro de 2020, às 20h00.

Na entrevista serão abordadas a programação da Festa de Santa Luzia deste ano, as medidas de segurança sanitária que estão sendo adotadas, bem como algumas modificações importantes que devem acontecer.

Comparecerão ao evento a imprensa da região e os leigos e leigas da Comissão e da PASCOM. A entrevista poderá ser assistida, ao vivo, por meio do Canal Paróquia Santa Luzia PB, no YouTube, e da página da PASCOM Santa Luzia no Facebook.