segunda-feira, 16 de março de 2020

Paróquia Santa Luzia celebra o nascimento de um novo setor missionário no Bairro São Sebastião

A Paróquia Santa Luzia celebra e acolhe, com alegria, o nascimento de mais um setor missionário no São Sebastião.

O novo setor foi oficializado na última quinta feira, 12 de março de 2020. Na ocasião foi anunciado que o patrono da nova área missionária será São João Paulo II.

O Setor Missionário São João Paulo II abrangerá as ruas que ficarão nas imediações da CAGEPA e já possui missionários que estão organizando a área.

O bairro São Sebastião vive um momento de missão bastante intenso cujos frutos, além da mobilização da comunidade para construção do Santuário São Sebastião, foi a criação de áreas de missão pelo bairro que é o segundo maior da cidade.

Em breve a Paróquia Santa Luzia também ganhará um novo setor missionário que será dedicado à Nossa Senhora das Dores.