terça-feira, 31 de março de 2020

Padre Elias anunciou a Programação da Semana Santa na Paróquia Santa Luzia. Veja as orientações:

Durante uma live no Facebook na noite de ontem, segunda-feira, 30 de março de 2020, o Padre Elias Ramalho apresentou a programação da Semana Santa na Paróquia e fez algumas orientações aos fieis sobre as modificações que serão realizadas.

As celebrações serão todas transmitidas pelo Facebook da Pascom (Clique aqui para acessar) e pelo Instagram (Clique aqui para acessar), além da Vale FM (Clique aqui para ouvir online). A rádio Santa Luzia FM 104,9 transmitirá a missa do domingo de Páscoa pela manhã.

Confira a programação:

Dia 05 de abril, domingo
07h45 Missa e Bênção dos Ramos dentro da Igreja Matriz (os ramos abençoados serão guardados para serem distribuídos quando passar a pndemia).

Dia 06 de abril, segunda-feira
19h30 - Celebração Penitencial (será uma celebração para ajudar no exame de consciência)

Dia 07 de abril, terça-feira
19h30 - Celebração da Santa Missa

Dia 08 de abril, quarta-feira
19h30 Missa seguida de exposição das imagens de Nossa Senhora das Dores e Bom Jesus dos Passos

Dia 09 de abril, quinta-feira
19h30 - Celebração da Santa Ceia seguida da exposição do Santíssimo Sacramento

Dia 10 de abril, Sexta-Feira da Paixão
6h Celebração na Igreja Matriz
11h Celebração da Agonia do Senhor
15h Celebração da Paixão de Cristo

Dia 11 de abril, Sábado Santo
19h30 Vigília Pascal

Dia 12  de abril, Domingo de Páscoa
7h45 Missa de Páscoa
19h30 Louvor Pascal

A PASCOM, pede a colaboração dos jovens para colocarem nas suas smartvs ou nos celulares a transmissão para que os mais idosos que não dominam essas ferramentas tecnológicas possam acompanhar as celebrações.