sexta-feira, 20 de março de 2020

Nota da Paróquia Santa Luzia sobre a suspensão de todas as atividades religiosas

Queridos irmãos e irmãs, graça e a paz em Cristo Jesus, vencedor de todos os males!

Colocando em prática as medidas orientadas pelas autoridades governamentais contra o contágio pelo "coronavírus" (COVID-19), que se alastra pelo mundo inteiro, e, em obediência às recomendações do nosso bispo diocesano, Dom Eraldo Bispo da Silva, decidimos cancelar todas as atividades religiosas em nossas Igrejas mantendo, apenas, uma missa dominical, às 7h45, como de costume, porém, sem a participação de fiéis na Igreja Matriz. Apenas o padre e a equipe de liturgia estarão presentes na Igreja nessa hora. Isto durará o tempo que as autoridades sanitárias do Município e do Estado exigirem.

Portanto:
1. Todos participarão da missa dominical acompanhando-a pela Vale FM 102.5 e pela internet, através da página da PASCOM Santa Luzia; além disso, poderão acompanhar as missas transmitidas pelos canais católicos de televisão.

À todos e todas recomendamos tranquilidade, esperança e fé para enfrentarmos este momento difícil. Continuem rezando de suas casas e tomando cuidados com os idosos e demais pessoas dos grupos de risco.

Santa Luzia - PB, 20 de março de 2020

Padre Elias Ramalho Gomes
Administrador Paroquial

1. Saudações meus irmãos e amigos Santa Luziense, meu nome é Josenildo,moro no Rio de janeiro, e com muito medo vivo todos os dias mas não deixando de ter muita fé em Deus, pois não cai nenhuma folha sem o concetimento de Deus,orem por nós que vivem aqui tentando ganhar nosso pão de cada dia,eu oro para que este vírus não chegue aí na nossa cidade, que Santa Luzia enterceda por todos os seus...com fé venceremos este e outro que vinher em nome de Jesus.paz e proteção a todos.

ResponderExcluir