terça-feira, 13 de novembro de 2018

Semana Missionária da Paróquia será aberta dia 25 de novembro. Saiba como participar:

Arquivo
Na motivação do Ano Missionário Diocesano, do plano pastoral paroquial e tendo em vista a festa da padroeira que se aproxima, a Paróquia Santa Luzia realizará, entre os dias 25 de novembro e 02 de dezembro de 2018, a Semana Missionária.

A Semana Missionária se iniciará com a Festa de Cristo Rei do Universo, dia 25/11, às 15h, na Igreja do Rosário, estendendo-se por toda a Semana nos 7 setores missionários urbanos e nos 5 setores missionários rurais. Ao todo, serão 25 grupos missionários urbanos e 15 rurais. Vários missionários de outras Paróquias da Diocese já se voluntariaram e devem vir à Santa Luzia.

As atividades seguirão a proposta diocesana de programação e, concomitantemente, acontecerá a peregrinação da imagem da padroeira na zona urbana. Todos os dias, pela manhã e tarde, a Imagem peregrina de nossa padroeira será levada a cada setor missionário. Toda noite haverá uma celebração eucarística em cada um dos setores. Ao mesmo tempo, acontecerá os encontros de leigos e leigas conforme dinâmica adotada em toda Diocese.

No dia 02 de dezembro, haverá a missa de encerramento celebrada na Igreja Matriz. Os fieis de cada setor missionário são convidados a se reunirem e sair em caminhada até a Igreja Matriz.

A Paróquia Santa Luzia convida todos os fieis para se integrarem a este momento de evangelização e de animação para celebração dos dois grandes momentos que são os 60 anos da Diocese e a Festa da Padroeira.

Para saber mais informações, basta entrar em contato com os coordenadores Dona Luzia e João Olegário, Andreia e Rommeryto ou, ainda, na Secretaria Paroquial cujo telefone de contato é 3461-2741.