quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Paróquia vive clima de missão e de preparação para festa de Santa Luzia. Veja a programação da peregrinação:

Os missionários e missionárias da Paróquia Santa Luzia já se preparam para este grande encontro de fé que é a festa da sua padroeira.

No último dia 3 de novembro foi iniciada a peregrinação com a Imagem de Santa Luzia pelas comunidades paroquiais. A peregrinação tem o objetivo de ser mais do que o pré-novenário da festa da padroeira, ela é um momento de missão e de unidade de todos os paroquianos em torno da Palavra de Deus, da Eucaristia e da celebração dos grandes momentos como a Festa de Santa Luzia.

Nesta quinta feira, dia 08 de novembro de 2018, a celebração será realizada na Comunidade Cabaço, na saída para São José do Sabugi, às 17h. A imagem peregrina será recebida festivamente pelos fieis que já vêm sendo animados pelos missionários e missionárias da comunidade.  Veja abaixo a programação das celebrações: