terça-feira, 27 de novembro de 2018

Segundo dia da Semana Missionária foi bastante movimentado na Paróquia Santa Luzia. Veja algumas fotos:

A Paróquia Santa Luzia esteve bastante movimentada nesta terça feira, 27 de novembro, com a realização de várias atividades da Semana Missionária.

A programação se iniciou cedo com momentos de oração em todas as comunidades às 06h da manhã.  A imagem peregrina percorreu o bairro São Sebastião com entusiasmada participação dos leigos e leigas. Nos demais bairros e comunidades rurais foram realizadas visitas durante o dia e foram celebrados os Círculos Bíblicos à noite.

Três missas foram celebradas na Paróquia na noite desta terça. Na casa da Comunidade São Seastião, o Padre Pedro Custódio da Paróquia São José, em São José do Sabugi, veio colaborar com as atividades. Outra missa foi celebrada pelo padre Elias na Capela Santo Antônio, no Pinga e, por fim, houve celebração eucarística na Igreja de São José Operário que foi presidida pelo padre santaluziense Francisco das Chagas. Na ocasião, foi celebrado o encerramento da Festa da Medalha Milagrosa cuja organização é feita pela Legião de Maria.

Nesta quarta feira a programação segue com visitas missionárias, encontros e celebração eucarística. A imagem peregrina de Santa Luzia chega ao setor II de São José Operário  (Legião de Maria) com a as visitações pelo bairro. À noite acontece a celebração na Rua Arlindo Bento na casa da família da leiga Inacinha. Depois a imagem peregrina será conduzida até a Igreja do Rosário.