terça-feira, 25 de setembro de 2018

Programação da Festa de Nossa Senhora do Rosário

PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA
27/09 (Quinta – feira)
18h30 Caminhada saindo da residência da madrinha da Bandeira, Joana Darc Nery, na rua José Théodulo Fernandes, para a Igreja de Nossa Senhora do Rosário.
19h Abertura Solene da Festa com hasteamento da Bandeira e Celebração da Santa Missa.

28/09 (Sexta - feira)
19h Novena
Noitários: Poderes Públicos, Comércio, Saúde e Educação, ruas: Doze Irmãos, Eduardo Gentil de Medeiros e Joaquim Berto.

29/09 (Sábado )
19h  Santa Missa
Noitários: Setor de Catequese (Batismo, Pré-Catequese, 1ªEucaristia, Crisma, Escola da Fé, Catecumenato, Infância Missionária), ruas: Pedro Amâncio F. de Lima, Geraldo Marinho e Valdomiro Ferreira de Souza e Setor Missionário São Sebastião.

30/09 (Domingo )
19h  Novena
Noitários: Setor de Liturgia (MECE’s, Ministério de Acólitos e Coroinhas, Equipes de celebração e Grupos de Cantos), ruas: José Alves, Dr. Moacir Medeiros.

01/ 10(Segunda – Feira) (Dia Internacional do Idoso)
19h Novena
Noitários: Centro de Convivência do Idoso, Clube da Melhor Idade, Café Cultura, ruas: João Cirilo da Silva, Pedro Florentino de Souza, Setor Social (Casa da Misericórdia, Pastoral da Pessoa Idosa, da Criança, do Menor, Carcerária) e Setor Missionário Nossa Senhora de Fátima

02/10 (Terça -feira)
18h Reza do Santo Terço
19h Novena
Noitários: Irmandades (Santíssimo, Santa Luzia), ruas: Abel Coelho e Manoel Cavalcanti e Setor Missionário Santa Luzia.

03/10 (Quarta - feira)
19h Santa Missa presidida pelo o Bispo Diocesano Dom Eraldo
Noitários: Setor Família (Pastoral Familiar, Equipes de Nossa Senhora e ECC e Ministério para as Famílias da RCC de Santa Luzia), Movimentos Marianos (Legião de Maria, Terço dos Homens, das Mulheres, das Crianças, das Famílias, devotos da Chama do Amor) e Setor Missionário Sagrada Família.

04/10 (Quinta- feira)
18h30 Reza do Santo Terço.
19h Santa Missa
Noitários: Setor de Juventude (Pastoral da Juventude, EJC, Ministério Jovem, Adolescência e Juventude Missionária, Terço da Juventude e Posso Ajudar) e Setor de Movimentos (Renovação Carismática Católica, Movimento Jesus Misericordioso) e OFS.

05/10 (Sexta - feira)
18h30  Reza do Santo Terço
19h  Santa Missa ( 1ª Sexta )
Noitários: Apostolado da Oração, Pastorais (da Comunicação PASCOM, Dízimo), Comunidades Rurais e Quilombolas, Visitantes e Setor Missionário São José Operário.

06/10 ( Sábado)
18h30 Procissão
19h Missa em honra de Nossa Senhora do Rosário.

PARTE SOCIAL
Todas as noites após a novena haverá quermesse
29/09 (sábado)  Jantar de Confraternização com música ao vivo
05/10 (sexta- feira)  Festival de Tortas
                                  Desfile dos príncipes e princesas
05 e 06/10  Pavilhão com música ao vivo

06/10 ( Sábado)
10h Tope do Juiz, saindo da Comunidade Barra até a Igreja de Nossa Senhora do Rosário
14h30 Leilão
Após a Missa – Transposição de cargos em ato solene. Em seguida descerramento da bandeira, e logo após este ato serão feitas as entregas da bandeira para a nova madrinha ( ou padrinho ) e do Reisado ( 2019 ) .