sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Missa em ação de graças pelos 12 anos do Terço dos Homens será celebrada neste sábado em Santa Luzia. Veja a programação:

Arquivo/2015
O Movimento Terço dos Homens Mãe Rainha está comemorando seus 12 anos de existência. Em Santa Luzia, a programação comemorativa acontecerá neste sábado, 08 de setembro.

Às 18h30, na Praça Marcelo Pinto (em frente ao Hospital), acontecerá a acolhida dos grupos da Paróquia e das delegações das Paróquias do Vale do Sabugi e de cidades vizinhas do Rio Grande do Norte. Após a recitação do Terço, os fieis seguirão em caminhada orante até o largo da Igreja de São José Operário onde haverá a missa em ação de graças pela existência do movimento.

Tendo em vista o grande número de fieis esperado, a missa será campal sendo presidida pelo Padre Elias Ramalho e concelebrada pelo padre Josivam.

A Paróquia Santa Luzia convida a todos os católicos para participarem deste momento que é muito importante para a vida da Igreja.