quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Câmara de Vereadores apresenta moção de aplausos pela realização do ato ecumênico do Dia da Família

O comitê ecumênico organizador do Dia Municipal da Família Cristã recebeu da Câmara de Vereadores uma moção de aplausos de autoria do Vereador Neto da Barra e aprovada por unanimidade pelos parlamentares.

Na moção, os vereadores reconhecem a importância da realização da atividade agregando as Igrejas Cristãs em torno da defesa da família.

O leigo Adriano , uma das lideranças organizadoras, se manifestou em nome do comitê agradecendo o reconhecimento desta iniciativa e frisou que os aplausos seguem para todos aqueles efetivamente merecedores que são os seguidores e seguidoras de Cristo que se engajaram nesta iniciativa.

A Caminhada e o ato ecumênico de comemoração do Dia da Família aconteceu no último dia 18 de agosto e contou com a presença de lideranças da Igreja Católica, Assembleia de Deus e Batista.