sábado, 28 de janeiro de 2023

Pe. Maurício celebrará sua última missa como colaborador de Santa Luzia amanhã, dia 29 de janeiro.

O Padre Maurício Alves de Lucena Júnior celebrará sua última missa como colaborador da Paróquia Santa Luzia amanhã, 29 de janeiro, às 19h, na Igreja Matriz.

A Paróquia Santa Luzia convida os fiéis para a despedida do padre Maurício que assumirá a função de vigário Paroquial na Paróquia Santo Antônio, no município de Piancó.

A chegada do padre Maurício em Santa Luzia aconteceu no dia 27 de janeiro de 2022, ocasião em que iniciara o seu estágio pastoral e a preparação para a ordenação diaconal, e depois, sacerdotal.

Neste período, além de suas funções exercidas no setorial de comunicação da Diocese de Patos e da CNBB (Rede Equipe de Comunicação da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, Jovens Conectados), padre Maurício acompanhou pastorais e movimentos de Santa Luzia e colaborou com o padre Erivaldo Alves nas celebrações cotidianas da Paróquia.

No dia 17 de novembro do ano passado Dom Eraldo anunciou a transferência do padre Maurício para Piancó, onde será vigário colaborador junto ao padre José Ronaldo. Sua posse naquela paróquia acontecerá no dia 5 de fevereiro às 19 horas.

Como demonstração de gratidão e amizade, a Paróquia reitera o convite para que todos os fiéis participem da missa de despedida do padre Maurício.