domingo, 25 de julho de 2021

Paróquia Santa Luzia dará início ao Cerco de Jericó na noite deste domingo, 25 de julho. Veja a programação:

Será aberto na noite deste domingo, 25 de julho, às 19 horas, na Igreja Matriz, o Cerco de Jericó.

Na programação de abertura, haverá a participação na Missa comunitária que acontece na Matriz às 19h e, depois da missa, terá início o momento de adoração à Jesus Eucarístico.

A programação continua até o dia 31 de julho, período em que o Santíssimo ficará exposto das 06 da manhã até as 22 horas para visitações com momentos de oração sendo conduzidos pela Renovação Carismática Católica da Paróquia Santa Luzia.

A Paróquia convida os fiéis para dedicarem um momento, ao longo desta semana, para rezarem diante de Jesus Eucarístico.