terça-feira, 27 de julho de 2021

Paróquia agradece aos fiéis colaboradores com a campanha para aquisição dos bancos da Capela de São Sebastião

O milagre da partilha aconteceu mais uma vez na Paróquia Santa Luzia e, graças à generosidade dos fiéis, os recursos para os bancos da Capela Santuário de São Sebastião estão praticamente garantidos.

No último domingo, 25 de julho, no final da celebração, o padre Elias Ramalho fez o agradecimento a todos e todas os fiéis que, individualmente, ou em grupos de amigos, fizeram doações para a aquisição dos bancos de madeira que serão colocados na capela.

A primeira remessa, com 13 bancos, deve chegar na primeira semana de agosto. Cada banco tem 3,20m de comprimento o que garante um bom espaço para acolher as pessoas. Além disso, os bancos proporcionam mais conforto ao sentar e segurança. A aquisição dos 13 bancos que ainda faltavam será providenciada para que possam chegar o mais breve possível.