quarta-feira, 28 de julho de 2021

Ordenação diaconal de Jonas Lucena acontecerá nesta quinta feira, 29 de julho. Saiba como acompanhar.

Na noite desta quinta-feira, dia 29 de julho, às 19horas, na Catedral de Nossa Senhora DaGuia, em Patos, o estagiário Jonas Lucena será ordenado diácono.

A celebração será presidida por Dom Eraldo Bispo da Silva e contará com a presença de todo o clero de Patos. Além de Jonas, também serão ordenados os estagiários José Alberto dos Santos, José Elielton Lopes de Góis, Josivânio Soares de Oliveira e Vinícius Alexandre.

A missa será transmitida pela página da Paróquia Catedral Nossa Senhora DaGuia e, também, pelo canal no YouTube https://www.youtube.com/user/NsdaguiaPatos

Após a ordenação, o neo-diácono Jonas voltará a Santa Luzia para exercer o seu diaconato transitório e concluir a sua preparação para ser ordenado padre.

1. Parabéns meu querido amigo Jonas.
    Que Deus continue abençoando todos os dias de sua.
    Estou muito feliz por vc
    me coloque sempre em suas oracõea

2. Parabéns meu amigo que Deus te abençoe grandemente a sua missão 🙏🙏

3. Parabéns Jonas que Deus te abençoe sempre na sua missão

ResponderExcluir
  4. Meu irmão do coração e amigo Jonas, eu Lilia Mamede aqui da comunidade sagrado coração de Jesus. Paróquia nossa senhora Aparecida. Diadema são. Saudades de vc meu querido. Sempre trilhou os caminhos de Deus na obdiencia e fidelidade a tudo que fazia. Rezo por vc e os demais,para que sejam livres e fiéis e missão lhes confiada. Reze tbm por me,pra que eu continue fzd a vontade de Deus nessa pequena missão que Deus me colocou!!! Maria santíssima cuide de vcs e os envolva com seu manto !!!

ResponderExcluir
  5. ESTOU MT feliz por vc o tempo que estivemos juntos nas pequenas tarefas na paróquia nossa senhora das Dores em Mãe d'água PB. Tbm minha terrinha. Seu sim a Deus abala o interno!!!

6. Parabéns desejo td de bom na sua vida felicidade

ResponderExcluir
  7. Parabéns Jonas e os demais que estão nessa caminhada.Que Deus os abençoem.