quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Setor Missionário São Sebastião realizou espiritualidade em preparação para a festa de seu padroeiro

Na noite de ontem, quarta feira, 06 de janeiro, leigos e leigas do Setor Missionário São Sebastião participaram de uma espiritualidade em preparação para a festa de seu padroeiro.

A espiritualidade aconteceu na própria Capela de São Sebastião, que já está preparada para receber os fiéis durante o novenário.

A programação teve meditação do ofício das comunidades, reflexão da Palavra de Deus sendo um dos pontos altos a adoração ao Santíssimo Sacramento.

No próximo dia 11 de janeiro, às 19 horas, acontece a abertura da Festa de São Sebastião 2021. Na ocasião o bispo de Patos, dom Eraldo, celebrará missa de inauguração da Capela.

A celebração será transmitida pela internet, pela PASCOM, através da página no Facebook da Paróquia e pelo canal no YouTube Paróquia Santa Luzia PB.