terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Festa de São Sebastião entra em sua reta final. Confira a programação de encerramento.

A Festa de São Sebastião 2021 chega ao seu final. Nesta terça feira, 19 de janeiro, às 19h, acontece a última celebração da novena.

Após a última novena haverá o desfile dos soldadinhos de São Sebastião e quermesse.

Amanhã, quarta feira, 20 de janeiro, a Capela será aberta às 09 da manhã para o atendimento de confissões e para a visitação ao novo templo.  Às 13 horas, no Centro Pastoral, haverá o leilão da Festa de São Sebastião.

A missa solene de São Sebastião ocorre às 19 horas. Após a missa haverá o descerramento da bandeira, desfile de princesas e quermesse.

Por causa da pandemia a Paróquia continuará adotado medidas de segurança o que inclui a não realização da tradicional procissão que conduz a imagem do santo padroeiro do bairro São Sebastião pelas ruas do Centro Histórico da cidade subindo pela BR 230 até a capela.

A última novena e a missa solene de São Sebastião serão transmitidas pela internet através da página no Facebook Pascom Santa Luzia e pelo canal Paróquia Santa Luzia PB no YouTube.