domingo, 31 de dezembro de 2017

Mensagem de Ano Novo do Padre Elias Ramalho

Um feliz e abençoado Ano Novo a todos e todas que fizeram 2017 valer apena, deram o melhor de si para fazer prevalecer o que é virtuoso e edificante. Assim, foram causa de alegria e felicidade para muitos que nos rodeiam.
Louvo a Deus pelos muitos benefícios que nos tem concedido, sobretudo, nos aspectos pastorais e espirituais. São muitos e generosos os irmãos e irmãs comprometidos com a evangelização e o crescimento espiritual das comunidades, pastorais, movimentos e serviços.
Destaco, aqui, e em minhas orações, o trabalho da Casa da Misericórdia e as atividades relativas ao Ano Mariano e os 160 anos da nossa paróquia.
Espero, em 2018, poder ajudar mais a paróquia nas suas diversas expressões evangelizadoras a crescer mais nos aspectos comunitário, missionário e solidário, confiando no protagonismo dos cristãos leigos engajados.
Que a Mãe de Deus, a Virgem Maria, nos acompanhe indicando o Caminho a seguir e a Palavra a obedecer!
Conto com as preces de vocês e, sem dúvida, conte com as minha.
Pe. Elias Ramalho Gomes - pároco de Santa Luzia