sábado, 30 de dezembro de 2017

Confira a programação da Paróquia Santa Luzia para o ano novo.

A Paróquia Santa Luzia divulgou programação religiosa para este domingo, dia 31 de dezembro, e para o dia 1º de janeiro de 2018.

Amanhã, dia 31, a programação começa às 04 da manhã com a "Caminhada da Fé" saíndo da Igreja Matriz até o local de falecimento do Padre Jerônimo Lauwen na estrada de Várzea. Ao chegar no local haverá uma partilha dos alimentos que os participantes levarem seguida de celebração eucarística às 06h da manhã. Na Matriz haverá missa normal, às 07h45 da manhã.

À tarde, às 16h30, na Comunidade Sagrada Família, no Bairro Frei Damião,  haverá o encerramento da Festa da Sagrada Família com procissão percorrendo as ruas do bairro seguida de Missa e parte social com bingo e quermesse.

À noite, às 19h00, haverá a última missa de 2017 que será celebrada na Igreja Matriz de Santa Luzia. A última atividade na Paróquia este ano será a adoração à Jesus Eucaristico, às 23h30, na Igreja de Nossa Senhora do Rosário.

Na segunda feira, dia 1 de janeiro de 2018, a programação do ano novo contará com a celebração da Solenidade de Santa Maria Mãe de Deus. A missa será celebrada às 17h00 na Igreja Matriz de Santa Luzia.

A Paróquia Santa Luzia convida os fieis para dedicarem um tempo, nesta passagem de ano, a rezarem agradecendo à Deus e pedindo bênçãos para este ano que vai se iniciar. Ao mesmo tempo, deseja à todos e todas, um Feliz Ano Novo  na Graça de Deus.