terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Festa da Sagrada Família segue animada. Confira a programação das últimas novenas e missa solene.

A Festa da Sagrada Família, no bairro Frei Damião, foi aberta no último dia 22 de dezembro com uma carreata que saiu da Igreja Matriz até a Igreja da Sagrada Família onde foi celebrada a primeira novena.

O novenário continua até o dia 30 de dezembro com celebrações sempre as 19h00 na Igreja da comunidade. Confira, abaixo, a programação das novenas e veja no mapa como chegar à capela.

Dia 26/12 (Terça-Feira)
19h Novena em Honra a Sagrada Família
Noitários: Centro de Convivência ao Idoso e Clube da Melhor Idade e Setor Missionário Nossa Senhora de Fátima.

Dia 27/12 (Quarta-Feira)
19h Novena em Honra a Sagrada Família
Noitários: SETOR FAMÍLIA (Equipes de Nossa Senhora, ECC, Pastoral Familiar e Ministério para as Famílias da RCC Santa Luzia) e Setor Missionário Santa Luzia.

Dia 28/12 (Quinta-Feira)
19h Novena em Honra a Sagrada Família
Noitários: PASTORAIS (da Comunicação PASCOM e Dízimo) e Setor Missionários São Sebastião.

Dia 29/12 (Sexta-Feira)
19h Novena em Honra a Sagrada Família
Noitários: SETOR DE LITURGIA (Equipes de Celebração, MECE´s, Ministério de Coroinhas e Acólitos, Grupos de cantos e corais) e Setor Missionários São José Operário.

Dia 30/12 – (Sábado)
19h Novena em Honra a Sagrada Família
Noitários: SETOR DE JUVENTUDE (Pastoral da Juventude, EJC, Ministério Jovem, Adolescência e Juventude Missionária, Terço da Juventude e Posso Ajudar), Saúde e Educação e SETOR DE COMUNIDADES RURAIS (Talhado, Pinga, Saco dos Moisés, Barra, Saco dos Goitis, Umbuzeiro Doce, São Gonçalo, Farias, Vaquejador, Assentamento Santo Antônio, Ramadinha)

Dia 31/12 – Encerramento da Festa da Sagrada Família
16h30 – Procissão pelas ruas
17h Missa Solene na Igreja da Sagrada Família após a missa bingo no Pavilhão da Festa.

PARTE SOCIAL

Pavilhão com quermesse nos dias 29 e 30 de dezembro com música ao vivo a partir das 20h30
Dia 29 de dezembro – Desfile dos Príncipes e Princesas, após a novena

COMO CHEGAR NA IGREJA DA SAGRADA FAMÍLIA: