segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Começa nesta segunda feira, 04 de dezembro, a Festa de Santa Luzia 2017. Saiba como será a primeira noite.

Com uma carreata percorrendo as principais ruas da cidade, seguida de novena, a Festa de Santa Luzia 2017 será aberta na noite desta segunda feira, dia 04 de dezembro de 2017.

A concentração para carreata de abertura da festa acontecerá em frente à Igreja de Nossa Senhora de Fátima, na rua do INSS. Às 18h00  a carreata sairá e percorrerá as principais avenidas da cidade. Na chegada à Matriz será dada a bênção aos motoristas e haverá o hasteamento da bandeira.

A primeira novena da Festa de Santa Luzia 2017 será celebrada na intenção dos motoristas, motociclistas, ciclistas e setor de liturgia.

O pregador da primeira noite será o padre José Maria, Capelão da Marinha, natural da cidade de São José do Sabugi e que teve seu crescimento vocacional na Paróquia Santa Luzia.

Após a novena haverá quermesse com vários tipos de lanche que serão vendidos. A renda ajudará com as despesas da festa.

A Pastoral da Comunicação fará a transmissão de toda a festa pelo Facebook. Na página principal do site da Paróquia você poderá acessar o link da transmissão.