domingo, 27 de agosto de 2017

Paróquia Santa Luzia sediou encontro de assessores da Infância e Adolescência Missionária do Vale do Sabugy

A Paróquia de Santa foi sede do encontro de assessores da Infância e Adolescência Missionária que aconteceu na manhã deste domingo, 27 de agosto, no Centro Pastoral.

O encontro foi conduzido pelo coordenador diocesano  da IAM, Jair Nóbrega Gomes, e reuniu cerca de 30 assessores das Paróquias das cidades de Junco do Seridó, São José, Santa Luzia, incluindo Várzea, e São Mamede. Também representantes da zona rural de Santa Luzia estiveram presentes.

O objetivo do encontro foi promover a formação dos assessores. Na manhã deste domingo foi abordada a temática "história, carisma e espiritualidade da Infância e Adolescência Missionária".

Ao retornarem às suas comunidades, os assessores seguirão  o trabalho de reanimação da IAM e de preparação para a consagração dos meninos e meninas que acontecerá em outubro também em Santa Luzia.

SANTA LUZIA VAI SEDIAR ENCONTRO DIOCESANO DA IAM

No período da tarde, os assessores da nossa paróquia continuaram reunidos para discutir a organização do encontro diocesano da IAM que vai acontecer no dia 1º de outubro. De acordo com a coordenação paroquial, está programado para este dia, em que se celebra a solenidade de Santa Terezinha, várias atividades com as representações de todas as Paróquias que fazem a Diocese de Patos.