segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Coordenadora avalia como positivo o encontro diocesano da PASCOM em Patos. Saiba mais.

A coordenadora da Pastoral da Comunicação da Paróquia Santa Luzia, Suely Oliveira, avaliou como positivo o encontro diocesano da PASCOM que aconteceu entre os dias 25 e 27 de agosto em Patos.

O encontro diocesano da PASCOM este ano teve como tema ética e comunicação e contou com a assessoria da jornalista e apresentadora da Rede Vida de Televisão, Andrea Bonatelli.

Um dos destaques deste ano foi a participação de profissionais da área de comunicação das Faculdades Integradas de Patos que ajudaram nas oficinas e nos debates.

O evento deste ano teve, segundo Suely, outro destaque especial que foi a maior integração de toda a coordenação do setor social da Diocese. Suely destacou, ainda, a presença do bispo de Patos, Dom Eraldo, que expressou seu apoio e desejo em ver a PASCOM crescer e desenvolver um bom trabalho pastoral.

Para Clédia Lopes, que também representou Santa Luzia no encontro, foi muito boa a integração e a troca de experiências com pessoas com diferentes vivências no campo da comunicação.

Na primeira semana de setembro a Pastoral da Comunicação de Santa Luzia deve se reunir para um repasse do encontro diocesano e para avaliar o andamento dos trabalhos neste início de segundo semestre e fazer encaminhamentos com relação à solenidade dos 160 anos da Paróquia e Festa do Rosário.