sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Leigas da PASCOM Santa Luzia participarão de Encontro Diocesano de Comunicação

As leigas Suely Oliveira e Clédia Lopes representarão a Pastoral da Comunicação de Santa Luzia durante o Encontro Diocesano de Comunicação que começa nesta sexta feira, 25 de agosto, e termina no domingo, 27, em Patos.

O encontro deste ano tem como tema "Ética e Comunicação" e será assessorado pela jornalista Andrea Bonatelli, da Rede Vida de Televisão.

A programação contará com a participação dos coordenadores do curso de jornalismo da FIP, além de outros profissionais que lidam diariamente com a comunicação popular. Entre as atividades que serão desenvolvidas estão mesas redondas, oficinas temáticas e trabalhos em grupos para troca de experiências.

De acordo com a coordenação diocesana da PASCOM, já confirmaram presença no evento cerca de 50 leigos, leigas e seminaristas.