sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Dom Eraldo vai presidir missa de encerramento do Congresso da Renovação Carismática próximo domingo

Dom Eraldo, Bispo Diocesano
O Bispo da Diocese de Nossa Senhora DaGuia, dom Eraldo, presidirá a missa de encerramento do XI Congresso por Cura e Libertação que está sendo realizado na Paróquia Santa Luzia. A missa de encerramento acontece no próximo domingo, dia 27 de agosto, às 16h00 na Igreja de Nossa Senhora do Rosário.

O congresso foi aberto na noite desta sexta feira, 25 de agosto, com a celebração da Santa Missa na Igreja do Rosário e a programação continuará ao longo de todo o sábado com pregações, momentos de adoração, louvores e animação.

O congresso deste ano tem como motivação especial a celebração dos 50 anos de existência da Renovação Carismática Católica. O Jubileu de Ouro está sendo celebrado em toda a Igreja no Mundo.