terça-feira, 28 de novembro de 2023

Missa com os filhos ausentes acontecerá em João Pessoa e Campina Grande

Dentro da programação da Festa de Santa Luzia, que ocorre anualmente, está previsto o tradicional encontro dos filhos de Santa Luzia que vivem em outras cidades, conhecido como "filhos ausentes". Este ano, mais uma vez, será realizada a missa com os filhos ausentes, tanto em João Pessoa, capital do estado, quanto em Campina Grande, a Rainha da Borborema.

A missa em João Pessoa ocorrerá nesta quinta-feira, dia 30 de novembro, às 19h00, na Igreja Santa Júlia, localizada no bairro da Torre. Em Campina Grande, a missa acontecerá no dia 7 de dezembro, e será presidida pelo padre José Vanildo, filho da terra, na Igreja de Santo Antônio Galvão, situada na Rua Francisco Ernesto do Rego, 1817, no bairro Jardim Paulistano.

O Padre Erivaldo ressaltou a importância desse momento para a Festa de Santa Luzia, pois reúne os filhos ausentes para um reencontro repleto de alegria e celebração. Santa Luzia, em sua peregrinação, vai ao encontro de seus filhos que residem em outras cidades, convidando-os a participar de sua festa.