domingo, 25 de setembro de 2022

Paróquia de Santa Luzia convida fiéis para um momento de oração do Terço em preparação para a Festa do Rosário

A Paróquia Santa Luzia convida os fiéis de todos os bairros e setores missionários para um momento de oração em preparação para a Festa do Rosário, na próxima terça feira, 27 de Setembro, às 19 horas, na Igreja Matriz de Santa Luzia.

Os fiéis serão acolhidos na Matriz e iniciarão a reza do Santo Terço. Em seguida, haverá uma caminhada que seguirá pela principal avenida da cidade até a residência da Madrinha da Bandeira, Ziroca, na Rua Martinho de Medeiros Ramos, por trás do Colégio CEDUC.

A abertura oficial do novenário de Nossa Senhora do Rosário acontecerá na quarta feira, dia 28 de setembro, às 18h30, com uma caminhada saindo casa da madrinha da bandeira até a Igreja do Rosário. Em seguida, haverá a missa de abertura. A celebração será transmitida pela PASCOM através do Facebook e YouTube.