sábado, 10 de setembro de 2022

Comunidade vive expectativa para abertura da Festa do Rosário 2022

Faltam 18 dias para o início da Festa de Nossa Senhora do Rosário e comunidade vive, com grande expectativa, este momento de preparação para o novenário.

O novenário será aberto dia 28 de setembro e irá até o dia 8 de outubro. O encerramento será no dia 9 com uma celebração seguida de procissão, às 19h.

Em relação à parte social da festa, haverá quermesse todas as noites e pavilhão com música ao vivo e apresentações culturais nos finais de semana. Já o tradicional Tope do Juiz será no sábado, dia 8 de outubro.

A expectativa é a retomada total das atividades da festa e a ampliação do número de fiéis que comparecerão todas as noites na Igreja de Nossa Senhora do Rosário.

Este ano, serão transmitidas pela internet a  missa de abertura, no dia 28/09; a missa em ação de graças pelos 165 anos da Paróquia, no dia 06/10; e a missa de encerramento do dia 09/10.