segunda-feira, 13 de junho de 2022

Ordenação diaconal do estagiário Maurício acontecerá dia 12 de agosto. Saiba mais.

O padre Erivaldo Alves comunicou aos fiéis, no último domingo, 12 de junho, que a ordenação diaconal do estagiário Maurício Lucena Júnior já tem data marcada.

De acordo com o comunicado a celebração de ordenação de Maurício será no dia 12 de agosto, às 19 horas, na Catedral de Nossa Senhora da Guia, em Patos. Além de Maurício, o estagiário Ronaldo Oliveira dos Santos também será ordenado diácono.

Maurício assumiu o estágio pastoral na Paróquia Santa  Luzia em 27 de janeiro de 2022. Teólogo e Jornalista, Maurício atua na coordenação diocesana de Pastoral da Comunicação e na Rede Jovens Conectados.

A Paróquia Santa Luzia, ao mesmo tempo em que se alegra com esse importante passo na vida de Maurício e da comunidade, também se prepara para participar desta celebração.

1. Parabéns Santa Luzia, Parabéns paroquianos, a cada dia o número de vocações está crescendo. 🙌

2. Parabéns graças a Deus