terça-feira, 28 de junho de 2022

Festa do Coração de Jesus será aberta nesta terça feira (28/06)

A Festa do Sagrado Coração de Jesus na Paróquia Santa Luzia será aberta às 19h00 desta terça feira, 28 de junho, na Igreja Matriz.

A programação começa com o hasteamento da bandeira seguido de missa que será presidida pelo padre Jonas Lucena, que atualmente trabalha na Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, em Nova Olinda.

Na quarta-feira, dia 29, acontece a segunda celebração que será presidida pelo padre santaluziense Francisco das Chagas.

Na quinta-feira, dia 30, haverá a terceira celebração que será presidida pelo padre Elias Ramalho, ex-pároco de Santa Luzia.

O encerramento da festa ocorre na sexta feira, dia 1º de junho, com a realização da procissão às 18h30, seguida de missa presidida pelo padre Erivaldo Alves.