sábado, 5 de fevereiro de 2022

Setor de comunidades rurais realizou sua primeira reunião com o padre Erivaldo

Uma representação dos animadores das comunidades rurais de Santa Luzia esteve reunida com o padre Erivaldo Alves e o estagiário Maurício na manhã deste sábado, 5 de Fevereiro, no Centro Pastoral.

A reunião foi a primeira com o novo pároco e consistiu numa apresentação das lideranças pastorais e o estabelecimento dos primeiros passos da caminhada pastoral de 2022.

Encontro com Pastorais e Movimentos
Padre Erivaldo também está realizando reuniões com cada coordenação de pastoral e movimento da Paróquia. As reuniões têm ocorrido com número reduzido de pessoas a fim de prevenção ao Covid-19.

Já foram realizadas reuniões com Terço dos Homens, EJC, Coroinhas, Apostolado da Oração, Coordenação do Programa na Luz com a sua palavra e com os integrantes da área pastoral São José Operário a qual teve a finalidade de iniciar os preparativos da festa do padroeiro.

As reuniões seguirão ocorrendo para que as novas lideranças conheçam o novo pároco e sejam conhecidas por ele. Já assembleia paroquial deverá ocorrer posteriormente seguindo os protocolos de segurança e observando a redução do nível de contágio.