quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Movimento do Terço das Crianças celebra 6 anos de missão na Paróquia Santa Luzia

Na última terça (15) o movimento do Terço das Crianças completou 6 anos de oficialização na Paróquia Santa Luzia e contou com uma programação para celebrar esse momento.

As crianças estiveram reunidas para uma tarde de oração e confraternização e, logo após, participaram da santa missa que foi presidida pelo padre Erivaldo.

A tarde de oração e confraternização foi conduzida por Gabriel Nóbrega, que atualmente está à frente do movimento na paróquia.

O padre Erivaldo, durante a celebração, destacou a importância das crianças na igreja. O pároco ressaltou que elas são o nosso futuro e falou também da importância do incentivo dado pela família à participação dos filhos na Igreja.

Ao final as crianças receberam um Terço, como lembrança de momento. Para ajudar na meditação dessa oração tão importante.