domingo, 27 de fevereiro de 2022

Confira os horários das missas na próxima Quarta-Feira de Cinzas em Santa Luzia

A Quarta Feira de Cinzas marca o início da Quaresma, tempo de penitência e oração mais intensa para toda a Igreja no Mundo. Um dos ritos mais significativos desta solenidade é a distribuição das cinzas que nos faz lembrar da nossa realidade finita neste mundo e da necessidade da graça de Deus para perdoar nossos pecados.

Na Paróquia Santa Luzia a celebração da Quarta Feira de Cinzas terá cinco celebrações  em quatro Igrejas. De acordo com o padre Erivaldo, a ampliação da quantidade de missas tem o objetivo de fazer com que todas as pessoas que estejam bem de saúde e não tenham nenhum tipo de impedimento grave possam fazer o sacrifício de ir à Igreja e receber as Cinzas de maneira a iniciar bem sua preparação quaresmal.

Confira, abaixo, os horários das missas:

6h00 - São José Operário

8h00 - Matriz