terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Encontros de catequese presenciais foram retomados na Paróquia Santa Luzia. Confira:

Os encontros presenciais de catequese na Paróquia Santa Luzia foram retomados no último final de semana. Em São José Operário, o retorno ocorreu no sábado, 12 de fevereiro. Cada comunidade tem os seus horários de encontro de catequese.

Segundo a coordenadora do setor de Catequese, Maria José Lacerda, a previsão é que entre os meses de maio e junho ocorram as celebrações de Primeira Eucaristia e da Crisma. Quanto às novas turmas, a expectativa é que os novatos sejam acolhidos a partir do mês de julho.

A coordenação lembra que as crianças devem seguir todos os protocolos de segurança devendo comparecer aos encontros portando seus materiais (incluindo canetas, garrafas de água, álcool) e com máscaras.  Crianças com sintomas gripais devem ficar em casa.