terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Pe. Elias reuniu, pela última vez sob sua coordenação, os conselhos administrativo e pastoral.

Uma reunião conjunta entre os conselhos Administrativo Paroquial (CAP) e Conselho Missionário Pastoral Paroquial (CMPP) foi realizada na noite de ontem, segunda feira, 17 de janeiro de 2022, na Matriz.

A reunião foi a última conduzida pelo padre Elias Ramalho na condição de administrador paroquial.

Na ocasião, padre Elias fez um balanço da situação administrativa e financeira da Paróquia. Discorreu sobre o patrimônio da Paróquia e os encaminhamentos que ficarão para o próximo paroquiato. Também foram abordados os projetos missionários e pastorais executados e em andamento.

Após o balanço partiu-se para o planejamento da solenidade de acolhida e posse do padre Erivaldo Alves. Sua posse ocorre dia 27 de janeiro, às 19 horas, na Matriz. Uma acalorada acolhida e uma bela celebração foram planejadas para receber o sucessor de padre Elias.

Últimas missas celebradas pelo padre Elias como administrador paroquial:

As últimas celebrações do Padre Elias como administrador ocorrerão no domingo, dia 23 de janeiro, às 7:45 e 19:00, na Matriz.