quarta-feira, 2 de junho de 2021

Padre Elias comunica suspensão de Missas com presença de fiéis e remarca datas para a Crisma

O Padre Elias Ramalho Gomes comunicou, na tarde desta quarta feira, 2 de junho, que a Paróquia Santa Luzia não terá a presença dos fiéis nas celebrações dos finais de semana no período entre 3 e 18 de junho.

A decisão foi anunciada em cumprimento do Decreto Nº 41.323, do Governo da Paraíba, publicado também nesta quarta feira. Com isso, a celebração da Crisma, com a presença do Bispo de Patos, foi remarcada para os dias 9 e 10 de junho, durante a próxima semana, sob cuidados redobrados e dentro das normas estabelecidas pelas autoridades de saúde.

A Paróquia lembra aos fiéis que marcaram batizados ou casamentos para os dois próximos finais de semana que procurem entrar em contato com a Secretaria Paroquial para serem orientados. O contato pode ser através do telefone (que também é número de WhatsApp) (83) 3461-2741.

A PASCOM Santa Luzia lembra que as celebrações serão todas transmitidas pela internet através das páginas da Paróquia Santa Luzia, no YouTube, e Pascom Santa Luzia, no Facebook.

Confira abaixo o vídeo na íntegra.