segunda-feira, 14 de junho de 2021

Nota de pesar em razão do falecimento do senhor Luiz Gomes de Lima, pai do padre Elias

A Paróquia Santa Luzia vem por meio desta nota manifestar a sua solidariedade  ao padre Elias Ramalho Gomes, e seus irmãos e irmã, em razão do falecimento de seu pai, o senhor Luiz Gomes de Lima.

O falecimento ocorreu na tarde desta segunda feira, dia 14 de junho, na cidade de Patos. O senhor Luiz Gomes de Lima, era casado com a senhora Maria do Monte Ramalho Gomes, com quem teve, além do padre Elias, mais oito filhos, sendo eles Isaac, Ismael, Isaías, Daniel, Marcos, Cláudio, Marcelo e Silvana.

A Paróquia se une em oração para que Deus conceda ao padre Elias e a seus irmãos a força e serenidade para lidarem com este momento de tristeza e luto.

Que nós tenhamos sempre presente as palavras do próprio Jesus Cristo que disse: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá" (JO 11,25-26).

1. Descanse em paz meus sentimentos a padre Elias e todos familiares

2. Meus sentimentos aos familiares de padre Elias

3. Meus Sentimentos ao Nosso Pároco Pe. Elias Ramalho e seus Familiares

ResponderExcluir
  4. Nossos sentimentos à todos os familiares,que Deus conforte a todos.

5. Nossas Condolências ao nosso Padre Elias e demais familiares 😢
    Que Deus conforte os corações da família e que Deus receba seu Luis de
    braços abertos no plano celestial 🙌

ResponderExcluir