domingo, 27 de junho de 2021

Lideranças pastorais realizaram planejamento para segundo semestre na Paróquia Santa Luzia. Saiba mais:

Na última sexta feira, 25 de junho de 2021, lideranças representando as pastorais, os movimentos e os serviços da Paróquia Santa Luzia estiveram reunidas na Igreja do Rosário para planejarem as atividades na Paróquia para o segundo semestre.

Em pauta, a Semana do Dizimista, atividades regulares das pastorais, a inauguração da Igreja de Nossa Senhora de Fátima e a conclusão dos serviços das Igrejas dos demais setores missionários urbanos, além da preparação da Igreja Matriz para a Festa de Santa Luzia.

A partir do dia 9 de julho as missas na Igreja do Rosário serão sempre às sextas feiras, no horário das 19 horas. Confira abaixo os encaminhamentos da reunião.

1. Semana de celebração em ação de graças pelos dizimistas (12 a 18 de julho).

2. Reorganização e ampliação das comissões relativas às novas diretrizes da ação evangelizadora da Igreja no Brasil.

3. Inauguração da capela de NS de Fátima (13 de outubro), por ocasião da última aparição de NS em Fátima.

4. Construções e reformas.

- conclusão dos trabalhos em NS de Fátima (15 de julho),

- conclusão dos trabalhos em São Sebastião (setembro),

- pintura da Igreja matriz(outubro),

- reinício dos trabalhos da capela da Sagrada Família (dezembro).

5. Mudança do dia e horário da missa na capela do Rosário.

- Ficou decidido que a partir do dia 9 de julho, toda sexta, 19h e não mais aos sábados.